Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), o pastor Anderson Silva ‘rasgou o verbo’ nas redes sociais com a situação política do Brasil. Além de associar a figura de Lula (PT) a satanás, ele acredita que o cenário sofrerá uma reviravolta.
Lula não governará o país, diz pastor
Na primeira postagem mais pesada, Anderson Silva usou a figura de Lula com um demônio que estaria ditando as regras em Brasília. Assim, ele afirma que há forte influência do petista em toda a classe política e no Poder Judiciário brasileiro.
“Satanás e seus discípulos togados, políticos, artistas e narcotraficantes não governarão nosso País!
Iremos resistir as trevas até o fim!”, disse o líder religioso, em um dos posts.
Líder religioso crava queda de Lula
Já em outra postagem, Anderson subiu ainda mais o tom e acredita que o governo Lula não irá prosperar.
“Ninguém solta criminosos a toa!
Existe um governo paralelo equipado por políticos, juízes e criminosos.
Cada passo foi bem articulado até que chegássemos aqui.
Lembram-se que Alexandre de Moraes foi para o TSE, uns 40 dias antes das eleições?
Lembrem-se que Fachin, o nefasto (des)ministro do STF, é petista e foi indicado por Dilma. Ou seja, toda dívida precisa ser paga ao grupo que faz a indicação!
O sistema vai ruir…
‘Aquele que governa nos céus ri; o Senhor zomba deles.’
Salmos 2:4″
Apoiador de Bolsonaro
O pastor Anderson Silva é um dos mais célebres apoiadores de Bolsonaro e críticos de Lula. Além disso, ele concorreu ao cargo de deputado estadual pelo Distrito Federal, mas acabou não eleito. Ao lado de Cláudio Duarte, Silas Malafaia e André Valadão, se tornou um dos nomes mais atuantes do gospel, ainda no período das eleições.
Passado o pleito, no entanto, Valadão se mostrou decepcionado com o atual presidente, sobretudo pelo que ele julga ser uma passividade de Jair diante da derrota.
O cristão e a Política
Qual deve ser, de fato, a posição do crente em meio aos conflitos políticos? Para o reverendo Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana de Pinheiros (SP), o cristão precisa estar em oração.