Michelle Bolsonaro se emocionou ao participar de uma oração com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. Guilherme Boulos, no entanto, usou o momento para alfinetar a primeira dama.
Emoção de Michelle Bolsonaro em oração do Pai Nosso
Em vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver Michelle ao lado do marido e presidente, Bolsonaro. Eles acompanham a oração do Pai Nosso, feita por apoiadores do político. Então, emocionada, a primeira-dama não conseguiu segurar as lágrimas e se ajoelha.
Veja o momento a seguir:
Michelle e Jair Bolsonaro se emocionam com a oração da população durante evento do hasteamento da bandeira. pic.twitter.com/I6SrGIXYJk
— Michelle Bolsonaro eu apoio 🇧🇷🇧🇷 (@michellefcs2) December 20, 2022
Apoio a Michelle
Nas redes sociais, é possível ver que Michelle Bolsonaro recebeu apoio dos simpatizantes de Jair Bolsonaro.
“Nossa eterna Primeira Dama. Cada dia sinto mais orgulho, respeito e carinho por Michele. Esse choro deve ser desespero do que ela espera que possa acontecer com o povo. Deus te proteja e sempre protegerá. O bem triunfará”
“Exemplo de Primeira Dama 😍 Mulher Simples🥰 Digna de Muitos Aplausos!!! 👏👏👏🙏 Michelle Bolsonaro, vc jamais deixará de ser a Primeira Dama do Brasil!!
Vc tem Classe!!!
🇧🇷🙏👏👏👏👏
Obrigada por nos representarmos tão bem!!! ❤️💕🌷”
Guilherme Boulos zomba de ato
Por outro lado, o deputado federal eleito Guilherme Boulos (PSOL-SP) usou o mesmo viagem para zombar de Michelle.
O político trocou o áudio original da postagem para a música ‘Tá na Hora do Jair Já Ir Embora’, que foi usada durante as eleições de outubro, quando Bolsonaro acabou derrotado por Lula (PT).
Além disso, postou a seguinte legenda:
“Bolsonaro e Michelle chorando na despedida. “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?”.
Boulos, aliás, parafraseou falas de Bolsonaro durante a pandemia, ao comentar o aumento de mortes pela covid-19, e que foram amplamente criticadas pela mídia.
O poder da oração
Em seguida, você pode assistir a um vídeo do reverendo Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana de Pinheiros (SP), sobre a importância e o poder da oração.