Após fazer parte do mundo do ocultismo por muitos anos e, inclusive, ser adepta do yoga, Jenn Nizza alertou sobre a prática ter, na verdade, fortes relações com o demônio.
Mulher abandonou o yoga após conversão
Convertida ao cristianismo, Nizza chamou a atenção, inicialmente, para o fato de o yoga estar relacionado a religiões politeístas, que creem em mais de um Deus.
“Yoga é uma prática espiritual hindu, eles têm posturas deliberadas que estão a prestar homenagem, honra e adoração aos seus falsos deuses, e têm mais de 330.000.000 falsos deuses, que são demónios, e estão a honrá-los com estas posturas”, explicou.
Com isso, ela destaca que a prática, portanto, fere os mandamentos bíblicos deixados por Deus, sobretudo o primeiro deles.
“Antes de tudo, Êxodo 20 (os mandamentos) diz para não adorarmos quaisquer deuses perante o nosso único Deus verdadeiro. Está abrindo portas demoníacas ao praticar yoga, porque essas posturas são para adorar outros pequenos deuses, não o único Deus verdadeiro, claro, mas os demônios hindus”, acrescenta.
Contato com o maligno
Por fim, ela diz que o yoga, ao invés de trazer tranquilidade para a mente, abre as portas para as entidades malignas.
“Eu costumava fazer yoga ritualisticamente, e o aspecto da meditação me abriu realmente e me ajudou a receber comunicação de espíritos malignos”, conclui. As informações foram obtidas com base em postagem do site ‘Faith Wire’.
Palavra do pastor
A seguir, você também pode assistir a uma fala do reverendo Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana de Pinheiros (SP) sobre o tema.
O pastor destaca que a verdadeira meditação que o cristão deve fazer é com base na Palavra de Deus. Assim, você deve mergulhar, de fato, nas Escrituras para encontrar a paz. Já as práticas comuns ao Oriente, como o yoga, propõem uma viagem apenas ao seu próprio interior.