A cantora Adele não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao relembrar o divórcio com o ex-marido Simon Konecki. O episódio ocorreu durante show em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Divórcio faz Adele chorar ao vivo
A cantora afirmou que precisou procurar apoio psicológico para superar a dor da separação.
“Comecei a fazer terapia novamente porque fiquei alguns anos sem. Eu precisava começar. Antes, obviamente, quando eu estava passando pelo meu divórcio, basicamente fazia cinco sessões de terapia por dia”, disse a cantora.
“Mas eu parei de me responsabilizar por meu próprio comportamento. Agora, estou fazendo isso porque só quero ter certeza de que estou me reabastecendo toda semana para ter certeza de que posso dar tudo a vocês”, acrescentou Adele, ao se dirigir aos fãs presentes no teatro The Colosseum.
“Quando um relacionamento acaba, não importa se você é casado ou não, é muito difícil e muito traumático. Fique perto dos seus amigos, porque eles são melhores que qualquer homem, melhores que qualquer mulher. Seus amigos são seus amigos para toda a vida”, finaliza a artista.
Veja, a seguir, o momento em que a cantora vai às lágrimas.
Pastor Cláudio Duarte alerta sobre divórcio
Acostumado a pregar e falar sobre relacionamentos, o pastor Cláudio Duarte alertou os cristãos sobre os perigos do divórcio. Para ele, a prática tem se tornado comum, mas traz consequências drásticas na vida das pessoas, como é o caso de Adele.
“Hoje, as pessoas, muito atrapalhadas em suas relações, se divorcia, mas casa de novo sem consertar o que causou o divórcio. Porque a culpa é sempre daquele que não está presente”, afirmou.
Além disso, o líder religioso usa seu estilo irreverente para comentar a situação.
“Para mim, divorciado só deveria casar com divorciado. Porque os dois já vem machucados de um ‘troço’ anterior. Às vezes, a mulher foi traída e casa com um cara que nunca casou, honesto. E a mulher transfere (os ciúmes) para o novo parceiro”, acrescenta.
Confira o vídeo completo da ministração do pastor a seguir e entenda a relação com o caso da artista.