A protagonista de “Pantera Negra 2”, Letitia Wright, deu um testemunho de fé em uma entrevista ao declarar que foi curada da depressão.
Ao jornal The Guardian, a atriz de 29 anos revelou que mesmo vivendo um tempo de sucesso em sua carreira, ela se viu perdida em seus valores e isso a levou a adoecer.
Envolvida em festas e bebidas, Wright viu tudo mudar quando recebeu a ligação de um amigo cristão, Malachi Kirby, que falou sobre Jesus para ela.
O também ator disse que sabia que Wright estava mal e que Deus pediu para que ele entrasse em contato com ela para enviar uma mensagem.
Wright conta como tudo aconteceu
Naquela ligação, a atriz aceitou participar de um estudo bíblico e então conheceu o cristianismo, religião que ela resolveu abraçar.
“Isso me deu a centralização de que precisava, a boa base de que precisava e me ajudou a colocar em perspectiva o que era importante para mim”, disse Wright.
A atriz revelou ainda que a fé fez com que ela se encontrasse e entendesse o caminho que quer seguir.
E foi descobrindo o poder da oração que ela recebeu a cura da depressão e da ansiedade.
Mesmo vindo de uma família de crentes, a atriz explicou que a frequência à igreja não era constante.
“Tive que descobrir o que funcionava para mim e descobri que Jesus funcionava para mim”, observou Wright. “Quanto mais eu orava, mais me sentia conectada e menos ansiosa.”
Cristãos não estão imunes
O pastor Cláudio Duarte já teve depressão assim como a atriz Letitia Wright e além da fé, ele precisou procurar ajuda médica para se recuperar.
“Procure ajuda, não tenha vergonha de tomar um remédio, de procurar um terapeuta, um psiquiátra”, ensina o pastor dando também outros conselhos relevantes para quem está com depressão.
Neste vídeo, o religioso dá dicas para quem passa por este problema. Assista: