Um dos mais populares aplicativos cristãos do mundo, a Glorify já está em clima de Natal. Na plataforma, o usuário já tem acesso a diversos conteúdos para se preparem para a celebração do nascimento de Cristo.
É tempo de Natal na Glorify
Para marcar a data, a Glorify há conteúdos que tratam da proximidade com Deus, reflexões sobre gratidão, o amor de Deus, dentre outros pontos cruciais da fé cristã. Além disso, ao falar do nascimento de Jesus, terá uma história uma para dormir.
Outro material inédito lançado fará parte do ‘Pensamentos do Dia’, com textos e reflexões de embaixadores da marca, como Aline Barros, Deive Leonardo, dentre outros.
“Nosso objetivo é que todos os cristãos experimentem a alegria e a intimidade de se conectarem com Deus. Acreditamos que estabelecer o contato com o Senhor na rotina muda tudo. Melhora nosso bem-estar espiritual, mental e emocional e é vital para uma vida plena”, disse a diretora de Relacionamento com Embaixadores da Glorify Brasil, Lu Alone, em entrevista à Revista Comunhão.
Assim, de uma forma geral, o aplicativo quer promover ainda mais intimidade com Deus entre seus usuários.
Um pouco mais sobre o Glorify
Lançado oficialmente em 2019, na Inglaterra, ele chegou ao Brasil em fevereiro de 2021. Desde então, o Glorify recebeu consideráveis investimentos. Em 2021, foram US$ 40 milhões em 2021 e outros US$ 40 milhões em 2022.
Assim, a plataforma tem se expandido e ganhado espaço, oferecendo cada vez mais conteúdo para seus usuários. A intenção de seus criadores é fazer com que a aplicação se torna a principal ferramenta digital cristã do mundo.
No planeta, o Glorify já chegou à marca de mais de 10 milhões de downloads. Até agora, foram 52,7 milhões de devocionais concluídos, 5,9 milhões de mensagens ouvidas e 7,3 milhões de playlists de louvor e adoração reproduzidas.
As várias formas de evangelização
No vídeo a seguir, confira uma reflexão do reverendo Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana de Pinheiros (SP), sobre o uso da tecnologia para evangelização.