A morte do ator Jason David Frank, estrela da consagrada série Power Rangers, agitou as redes sociais. Com apenas 49 anos, o ícone dos anos 90 nos deixou no último sábado (19). A causa da morte não foi oficialmente divulgada. O site norte-americano TMZ, no entanto, afirma que ele poder ter cometido suicídio.
Fé como destaque nas redes sociais
Além de explorar o seu mais famoso papel, como Tommy Oliver, principalmente como os rangers verde e branco, na edição “Mighty Morphin Power Rangers”, Jason também usava as redes sociais para falar da fé.
Mas não parava por aí. O ator também deu declarações à rede CBN News sobre sua relação com Cristo.
“Alcanço cinco milhões de pessoas em uma semana por meio do Facebook e do Instagram, e sou abençoado por fazer isso”, afirmou o ator.
Com o personagem Tommy, em Power Rangers, ele acabou sendo um ícone para várias gerações que acompanharam a trama, tornando-se o principal nome da atração. Frank, inclusive, atribuiu o sucesso a Deus.
“Nunca quis ser o líder. Não tirei o lugar de ninguém. Apenas criei espaço para Tommy estar nessa posição. E Deus definitivamente tinha Sua mão em Seu plano para dizer: ‘Vou conduzi-lo por uma vida desafiadora e chutar para baixo e perdas”, destaca.
A conversão do Power Ranger
Jason também contou que foi após a perda do irmão, Erik Ray, que passou a ter um relacionamento mais íntimo com Deus.
“Eu realmente não entendia do que se tratava toda a igreja, e então, quando perdi meu irmão, era como se as pessoas estivessem me dizendo que eu preciso de Deus e todas essas coisas, e eu fiquei tipo, ‘Se mais uma pessoa me disser isso, então é isso'”, afirma
Além disso, o ex-ranger se tornou um lutador de MMA e, com isso, criou a linha de roupas Jesus Didn’t Tap“.
“Nós criamos a ‘Jesus não Bateu’. Isso significa que Ele não desistiu, Ele não desistiu – bateu. Ele poderia ter tocado, estalado a qualquer momento. Ele poderia simplesmente ter chamado milhares e milhares de anjos se quisesse. Tap out é uma expressão que posso dar mentalmente e fisicamente, desisto, desisto. Ele nunca fez isso”, explicou.
Sobre a conversão
Por fim, você confere, a seguir, um vídeo do pastor Cláudio Duarte, que trata sobre a verdadeira conversão de um cristão.