O Youtube excluiu a conta do pastor Greg Locke e da igreja Global Vision Bible Church, do Tennessee (EUA), por supostamente violar as regras da comunidade. O motivo é que líder religioso fez uma pregação contra a bruxaria.
“A mensagem mais perigosa que já preguei é a mensagem de libertação em nome de Jesus Cristo. Isso causou mais raiva; causou mais resistência, causou mais ameaças, mais maldade, gerou mais problemas”, explicou o pastor no Facebook.
Segundo Locke, seus canais são alvos de “odiadores” que não suportam a mensagem do Evangelho e denunciam os vídeos para que a plataforma do Google suspenda as pregações.
Leia mais: Pastor alerta para novo filme da Disney: “Satanás disfarçado de anjo de luz”
No início deste ano, depois de expor a presença de suspeitos de bruxaria em sua igreja, ele disse que foi ameaçado de morte, feitiços e muito mais.
Em seu Facebook, onde mais de 2 milhões de pessoas o acompanham, ele fala que existe “forças do mal” atuando contra seu ministério com o objetivo de silenciá-lo.
Pastor recebeu trabalhos de bruxaria pelo correio
As perseguições contra o pastor não atingem apenas praticantes da bruxaria, mas outros grupos também.
Locke, que chamou a oposição à sua mensagem de libertação de “inacreditável”, disse que um homem “prometeu vir à tenda, cortar minha garganta e me matar”, enquanto outros enviaram brinquedos sexuais e bombas de purpurina pelo correio.
“Todo mundo está bravo com o que eu disse sobre chamar as bruxas”, disse ele. “Eles são reais. Eles sabem que são reais. Eles não estão escondendo o fato de que são reais. Só que a Igreja é muito antibíblica e ignorante para reconhecer bruxaria, feitiçaria, feitiços e maldições quando os vê”, disse o pastor.
O canal do pastor no Youtube tinha 105 mil inscritos e 800 vídeos postados. Todos eles foram deletados. Além disso, a igreja está impedida de fazer transmissões de cultos online.
Leia mais: Pastora profetiza que começará grande perseguição no Brasil
“Eu não vou ser intimidado em silêncio. Este é um obstáculo no caminho e apenas mais uma prova da agenda que enfrentamos. Lembre-se, a verdade sempre tem uma plataforma. Só vou tomar meu café, orar por sabedoria e simplesmente observar o Senhor mover em nosso nome”, completou.
A perseguição é real
O pastor Claudio Duarte sabe que cada vez mais a pregação do Evangelho será perseguida. Neste vídeo ele fala um pouco sobre como a Verdade pode ser censurada. Assista e compartilhe: