Em mais uma tentativa de tentar recuperar o prestígio com o público evangélico, a TV Globo prepara o lançamento do The Voice Gospel.
A atração deve estrear ainda no primeiro semestre de 2023, dentro do programa Altas Horas. Com isso, o quadro terá o nome de “Altas Promessas”.
Saiba mais sobre o projeto da Globo
A intenção do canal é promover um show de talentos para escolher a melhor voz do segmento gospel, com 12 cantores inicialmente selecionados para a disputa. Além disso, está previsto um contrato com uma gravadora e a previsão de premiação no valor de R$ 80 mil.
A seguir, confira um trecho da nota de inscrição:
“Bem-vindo à seleção para o quadro Altas Promessas! Estamos em busca do novo sucesso gospel do Brasil, que será escolhido no palco das Altas Horas! Se você é um cantor ou cantor gospel, essa é a sua chance! Não perca tempo e faça a sua inscrição! Mas atenção: não pode ter menos de 18 anos, combinado? Basta criar um login e senha, preencher o formulário e enviar fotos e um vídeo seu CANTANDO”.
Emissora de olho no público evangélico
Após perder espaço com o público gospel nos últimos anos, principalmente por causa das eleições, a TV Globo tem tentado formas de buscar uma reaproximação. Recentemente, o canal se tornou um dos principais alvos de críticas de líderes evangélicos, ao adotar uma agenda progressista em sua programação.
Dentro dessa tática para ‘virar o jogo’, está também previsto o lançamento de uma novela com temática gospel, que chegará às telas em 2023, intitulada “Vai na Fé“. Mas a trama já vem causando polêmica. Isso porque, segundo informações extraoficiais, a história deve tratar os evangélicos de forma pejorativa.
Sobre o verdadeiro louvor
Mas voltando à questão da música, você pode conferir o vídeo a seguir, do reverendo Hernandes Dias Lopes, sobre a importância dessa arte para louvor a Deus.
1 comentário
A TV Globo é um baço do inferno na terra. São astutos e hábeis em promover a destruição da família, exibindo conteúdo pornográfico aos seus telespectadores,contaminando vosso lares com ideologia de gênero, desonestidade e a sensualidade. Agora, vão perverter os hinos e louvores cristãos em vossos programas. Que Deus tenha misericórdia!!!