Um dos mais populares aplicativos gospel da atualidade, o Glorify chegou à expressiva marca de cinco milhões de usuários no Brasil. Somente neste ano, foram quatro milhões de downloads.
Na plataforma, é possível fazer reflexões sobre textos bíblicos, devocionais, meditações e estudos com base na Palavra de Deus.
“O Glorify é a prova que a tecnologia pode ser uma ferramenta de apoio emocional e de fé das pessoas no dia a dia. Em um mundo em que nossos momentos de tranquilidade por vezes são limitados, o aplicativo tem sido um aliado para aqueles que buscam momentos com Deus em meio às suas rotinas diárias”, destacou o cofundador do Glorify, Ed Beccle.
Um pouco mais sobre o Glorify
Lançado oficialmente em 2019, na Inglaterra, ele chegou ao Brasil em fevereiro de 2021. Desde então, o Glorify recebeu consideráveis investimentos. Em 2021, foram US$ 40 milhões em 2021 e outros US$ 40 milhões em 2022.
Assim, a plataforma tem se expandido e ganhado espaço, oferecendo cada vez mais conteúdo para seus usuários. A intenção de seus criadores é fazer com que a aplicação se torna a principal ferramenta digital cristã do mundo.
No planeta, o Glorify já chegou à marca de mais de 10 milhões de downloads. Até agora, foram 52,7 milhões de devocionais concluídos, 5,9 milhões de mensagens ouvidas e 7,3 milhões de playlists de louvor e adoração reproduzidas.
Números destacam relevância da plataforma
Em recente pesquisa feita pela Glorify Brasil, 88% dos entrevistados destacaram que a tecnologia tem sido uma importante aliada para ter ainda mais contato com a fé. Para 68%, aliás, o Glorify é o aplicativo mais conhecido para esse fim.
O levantamento entrevistou 300 pessoas e também mostrou que mais da metade, 54%, acessam o aplicativo de seis a sete vezes por semana.
Comunicar o Evangelho é preciso
Confira a palavra do reverendo Hernandes Dias Lopes, que fala exatamente sobre a importância de sempre ser comunicada as boas novas ao mundo. Ele destaca que não importa o meio pelo qual o Evangelho será proclamado, mas que o mundo precisa sempre ouvir a mensagem de Deus.