O pastor Felippe Valadão, da Igreja Batista Lagoinha, recebeu críticas dos internautas por causa de um polêmico Twitter sobre uma eventual morte do presidente ele, Luiz Inácio Lula da Silva.
Na postagem, ele brinca com o fato de Geraldo Alckmin, atual vice de Lula, sempre ascender ao cargo principal após a morte do titular da cadeira.
Confira a postagem a seguir:
“O Alckimin foi vice-prefeito em Pindamonhangaba, o prefeito morreu e ele assumiu.
Depois foi vice governador, o Mário Covas morreu e ele assumiu.
Vamos manter o pensamento positivo!
Obs. Contém ironia 😂😂😂😂”
Brincadeira do pastor não caiu bem
Apesar de alertar que se trata de uma ironia, Felippe Valadão recebeu uma série de críticas no post. Muitas pessoas entenderam que, pelo fato de ser pastor, não dá pra brincar dessa forma.
“Não contém ironia, contem maldade mesmo. Belo pastor é você! Agora sim, contém ironia”.
“Pastor desejando a morte dos outros”
“Você é conhecedor da palavra de Deus! Seja espelho e semelhança de Jesus homem! Não brinque com Deus”
“Que ironia hein Pastor! Quando eu acho que vi tudo; não vi foi nada. Isso é de falta de humanidade!”
“Sedes SÓBRIOS … bom senso é o que lhe falta e a muitos na sua posição, você é um pastor, um líder, deveria ser referência de maturidade a luz do evangelho.”
Esses foram apenas alguns dos comentários que a postagem recebeu, mas na para por aí.
Mais uma polêmica
Além disso, Felippe Valadão também se envolveu recentemente em uma outra polêmica com a Justiça, acusado de intolerância religiosa.
Em discurso em um show na cidade Itaboraí, no Rio de Janeiro, ele proferiu falas contra as religiões de matrizes africanas. O discurso, no entanto, não foi bem aceito, e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) ajuizou uma ação contra o líder evangélico.
É preciso ter sabedoria
Em seguida, você pode conferir uma fala do reverendo Hernandes Dias Lopes, que trata exatamente da importância do Cristão ter sabedoria.
1 comentário
É MUITA COINCIDÊNCIA MESMO…