Depois de um período turbulento nas eleições, nas quais a igreja evangélica brasileira se envolveu profundamente, a Bispa Virginia Arruda trouxe uma dura profecia para os evangélicos do Brasil.
Pastora diz que é chegado o tempo da perseguição
Nesta mensagem, a Bispa Virgínia Arruda destacou que a igreja brasileira precisa passar por um tempo de realinhamento aos ensinamentos do Senhor Jesus.
“Assim diz o Senhor: Eu olho para o Brasil e faço uma separação entre o joio e o trigo. Têm muitos que batem no peito e dizem ‘sou santo, escolhido, ninguém sabe mais do que eu’. E o Senhor diz: ‘Filho, não rejeite os pequenos’. Jejuai e lamentai, busquem a minha face, porque tenho muitas coisas a falar para vocês'”, disse a bispa.
“Começará uma grande perseguição ao meu povo. Muitos clamarão e gritarão com o coração o sincero. E eu responderei. Não temam, não baixem a sua guarda. Estou purificando o meu povo. Clamem a mim, conservem os meus altares. Vocês ergueram meus altares, mas colocaram tantas coisas nele. Meu altar deve ser limpo, ser santo”.
Apesar de destacar que serão tempos difíceis, Virgínia Arruda ressalta que será um momento de fortalecimento da igreja.
“Os dias que estão por vir não são os melhores para o Brasil. Mas o Senhor diz: “É necessário para que a Igreja se volte para mim. Os dias serão difíceis, tenebrosos. Mas aquele que verdadeiramente busca ao Senhor, em Espírito e em Verdade, estará protegido”, declara.
Virgínia Arruda condena falsas profecias
Em seguida, em outro momento, a bispa Virginia Arruda destaca que muitas profecias que foram declaradas sobre o Brasil não condiziam com a vontade de Deus para a nação.
“Vocês profetizam e declaram, quando Eu não mandei. E vocês querem que Eu honre as suas palavras. (…) Queridos, eu vejo a mão de Deus estendida sobre a nação brasileira. E assim diz o Senhor: ‘Eu não estou mais aguentando. O meu povo perdeu a direção. Saiu da minha presença, perdeu o foco'”, destacou a pastora.
“Os vossos planos não são os meus planos; não são iguais aos meus. Os vossos caminhos não são iguais aos meus”, finaliza.
1 comentário
Loucura total.