Ainda na noite desse domingo, 6, um anúncio feito pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, caiu como uma bomba. Em um vídeo nas redes sociais, ele informou sobre a morte de Guilherme de Pádua, conhecido por ter assassinado a atriz Daniella Perez, em 1992.
Pastor anuncia morte de Guilherme de Pádua sorrindo?
Mas o que realmente chamou a atenção dos internautas foram as palavras e expressão corporal de Márcio Valadão ao narrar como se deu a morte de Guilherme de Pádua.
Em um determinado momento do vídeo, ele disse que o ex-ator estava em casa e, simplesmente, “caiu e morreu”. Ao falar do episódio, Valadão sorriu.
Com isso, a internet não perdoou, e o pastor já se tornou meme entre os internautas.
Veja, a seguir, um trecho do vídeo postado por Márcio Valadão:
O pastor Márcio Valadão deu a notícia da morte do Guilherme de Pádua sorrindo! BIZARRO! As teorias da conspiração na minha cabeça me levam a crer que isso foi jogada pra ele (Guilherme) trocar de nome e seguir a vida. pic.twitter.com/JpnIi6BYKO
— Andreia Nogueira (@andreiareginaac) November 7, 2022
Pai de André Valadão e Ana Paula Valadão, o pastor Márcio Valadão é o líder máximo da Igreja Batista da Lagoinha. Atualmente, ele está com 74 anos e, nos últimos anos, chegou a circular a informação de que estaria sofrendo de Alzheimer.
Sobre Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos, vítima de infarto. Ele era mineiro, de Belo Horizonte e, após um início promissor como ator na TV Globo, acabou sendo marcado pela morte da também atriz Daniella Perez.
O caso chocou o Brasil, isso porque ambos estavam atuando na novela “De Corpo e Alma” e faziam um par romântico. Além disso, Daniella era filha da autora da novela, Glória Perez. A polícia encontrou o corpo da jovem jogado em um matagal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com 18 perfurações, feitas com uma tesoura.
Guilherme e a então esposa, Paula Thomaz, foram condenados à prisão como autores do crime. Depois de cumprir parte da pena de 20 anos em regime fechado, Pádua voltou a Belo Horizonte e, em 2017, foi ordenado pastor na Igreja Batista da Lagoinha. Lá, ele fazia parte de um ministério que cuida exatamente de ex-presidiários. Ele, inclusive, chegou a se casar novamente.
A morte para o cristão
Por fim, sobre o tema da morte, você pode conferir a seguir um vídeo do reverendo Hernandes Dias Lopes, que compartilha a visão que o cristão deve ter sobre esse momento delicado da vida.