O arrependimento chegou para algumas famosas brasileiras que hoje são evangélicas, mas que antes da conversão eram reconhecidas pela beleza e chamadas de sexy simbol.
Elas estrelaram capas de revistas masculinas, fizeram ensaios sensuais e até mesmo vídeos de conteúdo adulto. Hoje, porém, elas renegam o passado.
Famosas que se arrependeram de posar sem roupas
Karina Bacchi
A modelo, atriz e apresentadora Karina Bacchi fez um ensaiou sensual para a revista Playboy em 2006 e hoje se arrepende.
“Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros”, diz a loira que hoje tem 45 anos.
Natália Nara
A modelo Natália Nara participou do reality show Big Brother Brasil (BBB) em 2005 e, ao deixar o programa, recebeu convites para ensaios nus e ela fez.
Com o passar dos anos, ela se tornou evangélica e hoje fala em arrependimento por ter aceitado este trabalho.
“Foi a pior coisa que eu fiz na vida. Não existe nada pior do que isso. Horrível. Abusador e traumatizante. Fez um estrago emocional muito grande em mim, mas, graças a Deus, já fui curada”, disse ela.
Vivi Brunieri (ex-Ronaldinha)
A ex-modelo e cantora Vivi Brunieri, ex-namorada do jogador Ronaldo, não só foi capa de revistas masculinas, como também atuou em vídeos adultos.
Evangélica, ela hoje se arrepende de tudo que fez e leva um vida longe da fama como missionária.
Leia mais: Missionário reclama da falta de apoio das igrejas para missões
“Depois da minha conversão, eu me desfiz de todos os bens que comprei com os R$ 500 mil que ganhei. Isso foi em 2014. Não sobrou nada. Carro importado, joias… Não fazia sentido para mim ser um missionária e viver com o que eu tinha ganhado fazendo o filme pornô”, declarou.
Suzana Alves (ex-Tiazinha)
Suzana Alves ficou nacionalmente conhecida como Tiazinha no Programa H, de Luciano Huck, personagem que a tornou sexy simbol e permitiu que ela recebesse convites para posar nua.
Hoje ela também fala em arrependimento e mantém sua vida fora do mundo do entretenimento.
Lizi Benites (ex-Panicat)
A modelo Lizi Benites também está arrependida de seu passado de fama, mas hoje ressignifica essa fase como Panicat, do Programa Pânico, por entender que a fama a levou para um patamar onde hoje, como evangélica, ela pode alcançar mais pessoas.
“Não menosprezando esta época, não. Porque foi uma porta de entrada para uma voz, ele me deu uma voz, ele me permitiu viver muitas coisas daqui para a frente”, disse ela que também fez fotos sensuais.
O que a Bíblia diz sobre arrependimento?
“O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo; arrependam-se e creiam no evangelho”, Marcos 1:15.
Não há perdão sem reconsideração dos seus atos, por isso, uma das principais razões do Evangelho de Jesus é mostrar ao homem que ele é pecador, levá-lo à contrição e então oferecer uma nova vida de salvação.
Leia mais: Fofoca é pecado? O que a Bíblia diz sobre isso
O arrependimento genuíno é uma mudança interior do coração que produz os frutos de um novo comportamento.
Sendo assim, a pessoa passa a agir de uma forma diferente, a falar de uma forma diferente e a viver de uma forma diferente como essas famosas passaram a fazer.
Confira o vídeo a seguir onde o pastor Joseph Prince fala sobre confissão de pecados.