De acordo com o ator Lucas Black, há uma agenda de ataques contra cristãos orquestrada em Hollywood, onde as principais empresas de entretenimento trabalham.
Ele que atuou na série “NCIS: New Orleans” – franquia que ele saiu em 2019 – diz que agora consegue entender que alguns programas fazem ataques à família.
“Algumas das agendas de Hollywood promovem o ataque à família ou o ataque à aplicação da lei”, disse ele.
Agora, Lucas quer ser “uma voz para realmente lutar contra essa agenda” no mundo do entretenimento, pois entende o que acontece.
A declaração foi feita durante uma entrevista ao podcast “The Prodigal Stories Podcast” e comentada pelo site FaithWire.
Durante a entrevista, o ator declarou que há tempos o Espírito Santo está o incomodando para falar sobre o assunto.
Leia mais: “Deus Não Está Morto 5” chegará aos cinemas em 2023
Lucas Black resolveu tirar um período sabático e neste período recebeu o convite para estrelar um filme cristão chamado “Legacy Peak”, disponível em inglês na plataforma de streaming “Pure Flix” e então ele voltou a trabalhar.
Ainda falando sobre seu passado, o ator disse que aprendeu muito sobre o coração das pessoas” e que foi “uma experiência e tanto” ver de perto que existe, como ele chamou, “uma agenda definida para atacar” os valores cristãos em Hollywood.
Como cristão, ele viu que sua fé não era respeitada e que algumas pessoas se sentiam ofendidas pelas crenças que ele carrega.
Além disso, Black também falou sobre a hostilidade que ele sentiu durante seu tempo na indústria secular, mas que por muito tempo deixar a profissão não era uma opção para ele, até que o Espírito Santo o convenceu a sair.
Foi então que ele decidiu pelo chamado por Deus “para permanecer firme e ousado e aceitar o que vier no meu caminho” e “falar” sobre o cristianismo bíblico.
Carreira fora de Hollywood
O filme “Legacy Peak” conta a história angustiante de um homem chamado Jason, um piloto que voa com os dois filhos de sua namorada Noelle para a cabana de seus pais, na esperança de conquistar sua família antes de pedir Noelle em casamento.
A situação, porém, rapidamente se transforma em uma crise quando um acidente coloca em risco a segurança de Jason e dos filhos de sua namorada.
Leia mais: Após série The Chosen, atriz diz que passou a acreditar em Jesus
“Espero que aponte as pessoas para Jesus, em primeiro lugar”, disse Black sobre o filme.
“Acho que meu personagem, Jason, o que é ótimo nele é que ele confia muito em seu Pai Celestial. Ele está assumindo um papel de paternidade com o qual não está familiarizado e pode não ter todas as respostas e, portanto, clama a Deus”.
Longe de Hollywood, o ator tem uma carreira pela frente e pode receber outros convites para produções de filmes e séries cristãs.
Pastora ministra sobre ser nova criatura
Muitos novos cristãos sentem dificuldades quando se convertem. A pastora Helena Tannure fala sobre o assunto no vídeo a seguir. Assista:
1 comentário
Isso ta muito na cara….principalmente na Netflix….todos os filmes ou séries tem algum personagem que quando é cristão também é um completo idiota ou mau carater para inferiorizar a crença em Cristo.