Astro norte-americano e conhecido por ter um relacionamento conturbado com a mídia, o cantor Kanye West detonou a imprensa norte-americana. Para ele, o ateísmo é o que tem contaminado a cobertura midiática.
“Nós estamos em uma batalha com a mídia. A maioria dela tem uma agenda sem Deus”, afirmou o astro do hip hop. Aliás, West é engajado em pautas ligadas ao conservadorismo, como a luta contra o aborto.
A declaração se deu durante entrevista ao programa Tucker Carlson Tonight.
Contra o aborto
Durante a entrevista, Kanye foi perguntado sobre o colar que usava, com uma foto do ultrassom de um bebê. Ele, então, disse que se tratava de um símbolo pró-vida, contra o aborto.
Por isso, o apresentador questionou se ele temia até mesmo perder contratos por causa dessa posição ou mesmo sofrer críticas da grande mídia.
“Eu não me importo com a resposta das pessoas. Eu me importo com o fato de que há mais bebês negros sendo abortados do que nascidos em Nova York neste momento. Que 50% da morte negra na América é aborto’, disparou.
Veja também: Vice-presidente dos EUA diz que não é preciso abandonar a fé para apoiar o aborto
Por fim, ele ainda disse que se apega acima de tudo à fé em Deus para superar qualquer rejeição por parte do grande público.
“Então, eu realmente não me importo com a resposta das pessoas, eu apresento para um público de uma só pessoa, que é Deus”, conclui West, que também sofre ataques por sua ligação com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Tannure reforça posição
A pastora Helena Tannure reafirmou sua posição contrária ao aborto. Os cristãos, em sua maioria, condenam a prática.
Mas ela foi além. Mais do que criticar, os cristãos também precisam estar preparados para acolher as mulheres que estão passando por essa luta, ao ter uma gravidez indesejada.
Confira o trecho da pregação a seguir.
1 comentário
Pessoas sensatas não acreditam em deuses-fantasia. E ninguém é obrigado a fazer aborto portanto que não é a favor, basta não fazê-lo.