Uma sobrevivente de uma rede e tráfico sexual deu seu depoimento de vida relatando o mundo sombrio por trás da indústria de filmes adultos. A norte-americana Jane Doe testemunha que se mudou para a Califórnia (EUA) para tentar um emprego como modelo, mas foi atraída para uma vaga falsa que, na verdade, era uma agência de tráfico de mulheres.
A empresa pagou tudo, a passagem bem como o hotel. Quando ela chegou para fazer as fotos foi que percebeu que estava em uma enrascada.
O trabalho era para fotos comprometedores. A agência a obrigou a fumar cigarros, consumir drogas e beber muita vodka.
Leia mais: Escândalo de infidelidade pode rachar a Igreja Deus é Amor
Além disso, ela conta que foi abusada sexualmente por um ator. Foram horas de abuso seguidas, das 21h até às 4h da manhã. As imagens foram lançadas no Pornhub, a maior plataforma de filmes adultos do mundo, que foi encerrada recentemente pelas autoridades.
Seu abusador foi identificado como Ruben Andre Garcia, preso e condenado a 20 anos de detenção após se declarar culpado pelo crime de tráfico sexual por força, coerção e fraude.
Os traumas causados pela violência sofrida machucam a alma de Jane até os dias de hoje.
Veja também: Sula Miranda revela desejo de ver toda a sua família convertida
“Tive algumas tentativas de suicídio, inclusive antes do julgamento que aconteceu no ano passado. Tenho essa cicatriz no meu antebraço, quase precisei de cirurgia”, disse ela.
Hoje, Jane tenta usar sua história para ajudar pessoas que, assim como ela, passaram por abusos sexuais. “Quero ajudar as pessoas que passaram por algum tipo de trauma sexual porque há esperança na cura. Definitivamente não é fácil, é muito difícil, é um caminho longo”.
Além de ajudar outras pessoas, ela visa alertar, dessa forma, sobre os perigos por trás da indústria de filmes adultos para conscientizar quem consome esse material e acaba alimentando todo o tráfico de mulheres por trás das cenas.