Em 2018, a cantora Marcela Taís sofreu um grave acidente quando seu carro capotou em Brasília (DF). Desde então, ela passou a sofrer com fortes dores na coluna, e os médicos não encontraram o que era.
Além das dores, a artista revela que começou a ter problemas de encontrar uma posição para ficar sentada e estava perdendo as forças dos braços.
Os médicos não encontraram o que estaria ocasionando tanto sofrimento e teve um profissional que achou que a cantora estava “com drama”.
Leia mais: Como a Bíblia nos ajuda a resolver nossos problemas?
Cansada, ela resolveu orar a Deus e cobrar uma resposta.
“Comecei então uma conversa com Deus, de que eu não estava mais vivendo bem e não conseguia concluir projetos, pois não conseguia me ‘dedicar’, não conseguia ficar numa mesma posição para escrever ou criar, e que se Ele realmente quisesse que eu continuasse Seus planos, me desse uma resposta”, disse Marcela em suas redes sociais.
Após essa oração, a cantora passou em novo médico que revisou seus exames e encontrou uma hérnia pressionando a medula, indicando então uma operação que aconteceu nos últimos dias.
Durante o procedimento, o médico viu que o núcleo pulposo da vértebra tinha saído do lugar por causa do acidente e pôde remover pedacinhos de ossos que romperam os ligamentos. Se eles não fossem descobertos, poderiam causar problemas graves para a artista.
Leia mais: “Deus Não Está Morto 5” chegará aos cinemas em 2023
“Era mais sério do que imaginávamos e só foram encontrados, porque o neurocirurgião abriu os ligamentos com um microscópio”, testemunhou a cantora.
Marcela também comentou que este problema na coluna a impedia de tentar engravidar, porque além das dores, ela não conseguiria segurar o bebê nos braços. A compositora de “Menina Não Vá Desanimar” se casou em 2019 com o músico Samuel.